Olá Visitante, seja bem vindo!
Faça Login ou Registre-se
Home > Notícias
Rita Lee anuncia dois álbuns inéditos19. 08. 2011
Música
divulgação
Por Sarah Corrêa
Rita deitada no chão de seu estúdio, fotografada por Roberto de Carvalho

Quase oito anos sem soltar um trabalho com faixas inéditas (Balacobaco saiu em 2003), Rita Lee prepara dois álbuns para este ano. Os discos trazem a cantora em sua essência. Boss`n`Movies recria com a bossa nova canções do cinema. O outro, autoral, bebe na fonte da Tropicália. Este último, apesar de não ter um título definido, traz duas opções de nomes: Zzyzx e Macumbinha.

Nesta empreitada, que teve início em seu home estúdio – localizado na Granja Vianna, região metropolitana de São Paulo -, a roqueira revirou o passado. Na construção das faixas autorais foram utilizados instrumentos já empoeirados, dos tempos de Mutantes, como a harpa e a bateria korg.

A produção é assinada pelo mesmo produtor de Apollo 9 e Roberto de Carvalho – habitual produtor dos trabalhos de Rita. Também há convidados especiais, como o ex-baterista do Sepultura Iggor Cavalera, Sergio Carvalho e João Parayba (Trio Mocotó).  A cantora também engatilhou uma parceria com Leo Jaime. O compositor irá musicar uma letra de Rita, que, se ficar pronta a tempo, irá estar dentre as faixas do Macumbinha ou Zzyzx.
Comentários (0)
Comente você também!
Nome

Mostrado junto ao comentário
Email

Não mostrado junto ao comentário
Postar Comentário
CAPTCHA
Copie os caracteres que
aparecem na figura ao lado

Notícias
Visite nosso site de vendas
Arquivo
powered by Brado! Networks