Olá Visitante, seja bem vindo!
Faça Login ou Registre-se
Home > Notícias
Pete Townshend revela memórias em autobiografia19. 10. 2012
Literatura
Capa de ‘Who I Am’, biografia de Pete Townshend
Por Juliana Welling
 
A aguardada autobiografia de Pete Townshend, guitarrista do The Who, foi lançada na Inglaterra pela editora Harper Collins e já está disponível no Brasil.

O livro, cujo título é Who I Am, foi escrito ao longo de quase 20 anos e revelará passagens de vida do músico, abordando sua trajetória em uma das maiores bandas de rock da história.

Momentos angustiantes também são revividos por Townshend, especialmente em relação a sua infância. Quando criança foi entregue pelos pais à avó materna - mentalmente doente na época -, e sofreu abuso sexual.

Situações relacionadas ao seu alcoolismo e vício em cocaína, infidelidades, o colapso de seu primeiro casamento, além de sua atração sexual por Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones, também são contadas em Who I Am.

Enquanto escrevia o livro, em 2003, Townshend foi advertido pela polícia britânica pelo acesso a sites de pornografia infantil. Sua versão para o fato é apresentada nos capítulos finais da autobiografia, em que afirma que as páginas foram acessadas como fonte de investigação para o livro.
 
 
Comentários (0)
Comente você também!
Nome

Mostrado junto ao comentário
Email

Não mostrado junto ao comentário
Postar Comentário
CAPTCHA
Copie os caracteres que
aparecem na figura ao lado

Notícias
Visite nosso site de vendas
Arquivo
powered by Brado! Networks