"220 Volts" vai para as telas de cinema e para o teatro

O ano de 2014 será agitado para Paulo Gustavo.
Após cair nas graças do público e levar mais de 4,5 milhões de pessoas aos cinemas com o filme Minha Mãe é uma Peça, já em pré-venda nos formatos DVD, Blu-ray e digital, o humorista está planejando mais dois longas para o ano que vem.
Além da já confirmada sequência de Minha Mãe..., com estreia prevista para dia 26 de dezembro de 2014, o ator está à frente da adaptação cinematográfica do programa 220 Volts (exibido no canal Multishow).
“As temporadas do 220 [Volts] vão ser interrompidas por conta do Paulo Gustavo na Estrada, mas os personagens vão continuar no cinema e no teatro. O público gosta muito e vai poder matar a saudade”, declarou o ator ao jornal O Globo, referindo-se ao seu novo programa no Multishow, ainda sem data de estreia.
Para quem não conhece, 220 Volts traz vários personagens (todos interpretados por Paulo Gustavo) discutindo assuntos do cotidiano, cada qual com sua característica. Um deles é a Senhora dos Absurdos, uma socialite que faz todos os seus discursos baseada em preconceitos.