Livro: "1912: vitória na selva"

SINOPSE:

Como 20 mil trabalhadores de cinquenta nacionalidades, a medicina e a engenharia mais modernas da época, 350 poderosas mulas argentinas, e “todo dinheiro do mundo”, venceram a brutal e isolada selva amazônica, na construção da impossível e espetacular Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, que garantiu ao Brasil a soberania de vasta e rica porção do território amazônico, e evitou uma guerra de fronteira.
A epopeia da espetacular Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM) em Rondônia, na fronteira do Brasil com a Bolívia, contada como uma grande reportagem jornalística e uma emocionante novela repleta de surpresas, reviravoltas e novidades.
Embarque junto com personagens do Brasil e do mundo, numa eletrizante viagem de dois séculos até a atualidade, nos trilhos de uma das mais extraordinárias ferrovias já construídas em todos os tempos. Uma incrível aventura de coragem, cooperação entre as nações e vitória sobre o impossível.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro 1912: vitória na selva de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro 1912: vitória na selva de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro 1912: vitória na selva

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: