Livro: "41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil"

SINOPSE:

Este livro consolida a experiência de excepcionais profissionais de diferentes áreas operacional, estratégica, tecnológica e planejamento do atendimento ao cliente. A Elite do atendimento no Brasil mostra um pouco de anos de aprendizados em empresas enormes e consolidadas no país, e você poderá aprender com tudo que eles e elas compartilharam.
Os profissionais renomados e selecionados trazem experiências das maiores empresas e marcas no Brasil, cobrindo assuntos como:
– Tecnologias de atendimento e Call Center– Experiência de Atendimento ao Cliente– Business Intelligence, Analytics, Datawarehouse e Big Data– Social CRM e CRM– Treinamento– Planejamento– Comportamento do Consumidor– etc.. etc.. e muito mais
E como participação ainda, como o Código do Consumidor (CDC) no Brasil é um dos melhores do mundo, o prefácio deste livro tem o artigo escrito pelo Dr. José Filomeno, um dos pais do CDC.
Portanto, nós somos profissionais novos, numa indústria nova.. Venha fazer parte desta história.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: