Livro: "A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia"

SINOPSE:

A Arte de Cuidar do Cliente (de A a V)

Dicionário Ilustrado de Clientologia – 347 verbetes para aplicar, encantar e lucrar mais
A prática do tratar e relacionar-se com o Cliente de forma extraordinária deve ser um hábito. O que é um hábito? “É a maneira usual de ser”. A Arte de Cuidar do Cliente proporciona e estimula a todos na construção de uma sólida cultura pessoal de encantamento do cliente. Uma vez alcançado este estágio, do hábito de encantar, esteja convicto de que – com a permissão divina – nada, nem ninguém o impedirá de ser um profissional muito bem-sucedido, admirado e requisitado por todos, sejam estes Clientes ou chefes.

Neste guia prático, além de vocábulos (de A a V) com seus respectivos significados selecionados e aplicados ao Cliente, encontra-se orientações para ser um profissional “extra-ordinário”, “fora-de-série”, “cuidadoso”: verdadeiramente comprometido com o Cliente.

Qual o sonho maior poderia ter um empresário ou executivo, de ter sua equipe formada por profissionais encantadores de Clientes? Com um “Time dos Sonhos”… O lucro vai jorrar.
Cuidar do Cliente é cuidar da nossa empresa, do lucro, da carreira, do salário: da família. Enfim, cuidar do Cliente é cuidar de si mesmo.
“A palavra cuidadoso vem do latim cura. Expressa a atitude de cuidado (…) Ser cuidadoso está intimamente vinculado com proteção (…) significa, entre outras coisas, ajudar, tomar interesses de alguém. Nas palavras “cuidadoso” e “atencioso” temos o sufixo “osos”, que significa “cheio de”. O cuidadoso está cheio de cuidado com o que faz”Anselm Grum
Sobre o Autor
Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de 11 livros de sucesso, com mais de um milhão e meio de livros vendidos, entre os quais, o best-seller “Ah! Eu não Acredito! Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento” (em português e espanhol). Criador da CLIENTOLOGIA. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade em 1993 (FPNQ). Professor do MBA de Vendas e Varejo do IBMEC-BA. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas no Brasil e em Portugal. Consultor de empresas destaque em encantamento do Cliente.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: