Livro: "A Chefe Quer, em Sevilha"

SINOPSE:

A minha vida não está fácil. O sexo em casa está ao nível mais baixo dos nossos sete anos de casamento. Não há tempo, não se faz tempo, não se criam oportunidades. Há toda uma logística caseira sempre no caminho de uma quente, húmida, estimulante e barulhenta sessão.
Valha-nos a nova chefe. Um tesão de mulher. É mais velha que eu, está bem entrada nos quarenta, mas faz inveja a tanta gaja nova. 
Esta semana informou-me que no próximo mês vou com ela a Sevilha para fechar um contrato. Marcou três dias, quando na verdade só precisamos de um. Vamos aproveitar para fazer prospeção de mercado, disse-me, piscando o olho.
Será que quer mesmo comer-me? Terei a tesão necessária para foder este mulherão?
Não queres saber o resto?

Sem Venda. O erotismo em português. Histórias eróticas, algumas reais, sempre repletas de paixão com sexo explícito. Para ler e sentir por inteiro, sem filtros, sem venda.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Chefe Quer, em Sevilha de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Chefe Quer, em Sevilha de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Chefe Quer, em Sevilha

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: