Livro: "A eficácia do neuromarketing"

SINOPSE:

Numa sociedade cada vez mais competitiva, o neuromarketing assume um papel extremamente relevante na análise do comportamento do consumidor e na criação de estratégias que tornem os produtos e serviços mais apelativos nos pontos de venda.
Com um público cada vez mais exigente, esta tarefa é cada vez mais intensa e complexa, sendo determinante compreender com absoluta exatidão o que o cliente pensa e sente perante estímulos externos com os quais é confrontado no momento em que lhe são apresentados produtos e serviços do seu interesse.
Os especialistas do neuromarketing estudam e analisam em pormenor o comportamento do consumidor, procurando antecipar necessidades e desejos de consumo, pelo que é relevante referir que o empirismo deixou de ser uma solução viável, uma vez que os profissionais procuram técnicas e estratégias estudadas e comprovadas pela ciência para aumentarem a sua eficácia no setor das vendas.
O neuromarketing junta o marketing e a ciência, apresentando-se como uma poderosa ferramenta para a compreensão da lógica do consumo, conseguindo antecipar os desejos, impulsos e as motivações das pessoas.
Neste livro apresento um vasto conjunto de técnicas e estratégias inovadoras estudadas e comprovadas pela ciência que o ajudarão a melhorar de forma significativa a sua eficácia pessoal, tornando-se mais persuasivo e aumentando as suas probabilidades de ser bem-sucedido no setor das vendas e nos mais diversos quadrantes da sua vida, dada a transversalidade da sua aplicabilidade em termos práticos.
Aceite o desafio e faça deste investimento a base para o seu sucesso futuro, uma vez que o retorno será tremendo. Não aceite ficar em segundo plano por falta de conhecimento, seja perspicaz e comunique de forma persuasiva, uma vez que dessa forma estará muito mais próximo de ser bem-sucedido, tendo em consideração que estará a todo o momento a emitir estímulos positivos e encorajadores para os seus interlocutores.
Estou certo que no final da sua leitura sentir-se-á muito mais confiante, uma vez que saberá a todo o momento o que deverá fazer para provocar um impacto positivo nas outras pessoas, alcançando, dessa forma, um lugar de destaque na sociedade.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A eficácia do neuromarketing de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A eficácia do neuromarketing de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A eficácia do neuromarketing

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: