Livro: "A humanidade contra as cordas: A luta da sociedade global pela sustentabilidade"

SINOPSE:

Eduardo Matias analisa as duas grandes crises que contemporaneamente tem afligido a humanidade: a ambiental e a financeira. De forma mais ampla, aborda a crise civilizacional baseada em consumo e produção excessivos que nos estão levando a uma situação insustentável. Busca analisar quais ações transnacionais (empresas) e de cooperação internacional (países) permitiriam criar um ciclo virtuoso de sustentabilidade capaz de superar esse desafio. Fala, portanto, de globalização e de sustentabilidade. Com tema extremamente atual e ideias inovadoras, a abordagem de A humanidade contra as cordas busca propor soluções mais amplas às questões ambientais e de sustentabilidade na sociedade global.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A humanidade contra as cordas: A luta da sociedade global pela sustentabilidade de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A humanidade contra as cordas: A luta da sociedade global pela sustentabilidade de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A humanidade contra as cordas: A luta da sociedade global pela sustentabilidade

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: