Livro: "A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A."

SINOPSE:

Sinopse:Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU, Trata-se de uma análise/observação do quanto é importante o uso das redes sociais para a marca e fidelização de seus clientes (com as devidas citações teóricas): onde a Porto Seguro é um ótimo exemplo. Direitos autorais pertencem ao autor. Um estudo interessante para todas todas as empresas.Conteúdo/Prefácio:1. A escolha do tema e da empresa Porto Seguro2. As redes sociais3. As redes sociais digitais4. As empresas nas redes sociais digitais5. O posicionamento da marca.6. A fidelização de clientes7. Algumas estratégias nas redes sociais7.1. Características7.2. Monitoramento7.3. Classificando usuários7.4. Agindo de forma rápida com mensagens ruins7.5. Outras observações8. A empresa Porto Seguro8.1. O diferencial da Porto Seguro8.2. A Porto Seguro nas redes sociais digitais8.2.1. Presença no Orkut8.2.2. Presença no Facebook 8.2.3. Presença no Twitter8.2.4. Presença no LinkedIn 8.2.5. Presença nas mídias sociais9. Conclusão10. Bibliografia

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: