Livro: "A judicialização da saúde no Brasil: do viés individualista ao patamar de bem coletivo"

SINOPSE:

É certamente uma distinção pessoal o convite do Desembargador catarinense Ronei Danielli para prefaciar sua obra A judicialização da saúde no Brasil: do viés individualista ao patamar de bem coletivo. Além de amigo e conterrâneo, o autor é um juiz talentoso e um pesquisador sensível à realidade social em torno da qual o direito gravita e sobre a qual, no final das contas, o sistema jurídico atua.
Falar de saúde pública sob um viés crítico em meio a discursos praticamente uniformes sobre concretização de direitos fundamentais, notadamente do direito fundamental à saúde, mostra-se tarefa deveras árdua e, diria mesmo, corajosa, como sempre ocorre quando se defendem correntes contramajoritárias.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A judicialização da saúde no Brasil: do viés individualista ao patamar de bem coletivo de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A judicialização da saúde no Brasil: do viés individualista ao patamar de bem coletivo de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A judicialização da saúde no Brasil: do viés individualista ao patamar de bem coletivo

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: