Livro: "A Marca Chamada Você: Crie uma marca pessoal de destaque e expanda seus negócios"
SINOPSE:
– Autor Peter Montoya é considerado guru do marketing pessoal.
CONSTRUA UM NEGÓCIO MELHOR ATRAVÉS DA SUA MARCA PESSOAL. Esta fala pode parecer ousada, mas é assim mesmo – de forma agressiva e até irônica – que o autor faz o convite para a leitura de A Marca Chamada Você. A obra desconstrói duas ilusões muito comuns entre aqueles que iniciam um negócio. A primeira, a de que o público se importa com o seu negócio, quando, na verdade, ele nem sabe que existe. A segunda, a de que você oferece algo diferente e superior à concorrência, quando, de fato, oferta basicamente os mesmos produtos ou serviços.
Peter Montoya mostra como o pensamento convencional é “surpreendentemente imbecil e segui-lo é a melhor maneira de “ser jogado para escanteio”. A primeira “dica” do autor em seu livro, deixa isso bem claro!
“Dê seu nome para o seu negócio. Não caia na tentação de batizá-lo de ‘Pense Bem Marketing e Design’ ou qualquer outro que pareça vindo da revista Fortune 500. Vamos fazer um exercício. Anote de 15 a 20 nomes de marcas de luxo… Aí estão elas: Ferragamo, Versace, Dom Perignon, Rolex, Prada, Reidel, Kohler, Lauren, Bang & Olufsen, BMW, Bentley, Yves Saint Laurent, L’Oréal, Cartier, Armani. Agora, observe quantas destas marcas de luxo não têm o nome de alguém? Na minha lista, apenas Rolex e a BMW. Viu? Todas as outras começaram com uma pessoa que abriu uma empresa e desenvolveu uma reputação por sua excelência. Esse é o poder que o seu nome pode ter, se você der suporte a ele com a mensagem certa!”
SOBRE OS AUTORES:
Peter Montoya é um palestrante de renome mundial, assim como instrutor e especialista em mídia e comunicação de marcas pessoais.
Tim Vandehey é um experiente autor freelancer, escritor de branding e coautor, tendo escrito ou editado mais de 20 livros de não-ficção.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Marca Chamada Você: Crie uma marca pessoal de destaque e expanda seus negócios de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Marca Chamada Você: Crie uma marca pessoal de destaque e expanda seus negócios de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Marca Chamada Você: Crie uma marca pessoal de destaque e expanda seus negócios
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Os 6 passos para a Prosperidade Financeira: Com esses 6 passos o Sucesso é Garantido e Aprenda a Gestão do Tempo para ser Produtivo!
- A ERA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: Como a transformação digital impõe novos desafios e soluções para os negócios de sucesso
- Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI
- Processos de Ensino e Aprendizagem de Matemática:: Formulações de Professores e Estudantes
- Finanças para Startups – O essencial para empreender, liderar e investir em startups
- Aprenda as 105 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda Como Ganhar $ 100 em 24 horas
- Gatilhos Mentais: Seja Persuasivo Usando Os Atalhos Da Mente
- O que faz a diferença: As características e oportunidades que criam o grande líder
- 7 Dicas Sobre Dinheiro para Ensinar seu Filho: Com essas 7 Dicas ele terá sucesso financeiro e Aprenda os 44 Tipos de Trabalho para fazer de casa pra ganhar dinheiro!
- Involvert
- A ARTE DA NÃO CONFORMIDADE
- Checkpoint – porque menos é mais