Livro: "A MARCA DO SANGUE NA PORTA E A PRAGA QUE MATOU OS PRIMOGÊNITOS"

SINOPSE:

Esta obra mostra uma analogia entre a praga que matou os primogênitos no Egito e a Covid 19 que na atualidade mata os idosos (primogênitos), em regra, são os mais velhos de cada familia. Nos relatos bíblicos a orientação básica era para que todos se recolhessem a noite dentro de casa e que juntamente com a familia e outros partilhassem um cordeiro e que seu sangue fosse colocado como sinal nas obreiras e na verga da porta de cada casa, para que a morte não entrasse naquela casa. E que atualmente as recomendações são as mesmas, porém, o povo temendo a Covid 19 mais do que a Deus não quer mais sair de casa nem durante o dia de tanto medo, porém, não se dão conta de que ainda falta comer a carne e o sangue do Cordeiro para que a morte não entre na sua casa!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A MARCA DO SANGUE NA PORTA E A PRAGA QUE MATOU OS PRIMOGÊNITOS de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A MARCA DO SANGUE NA PORTA E A PRAGA QUE MATOU OS PRIMOGÊNITOS de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A MARCA DO SANGUE NA PORTA E A PRAGA QUE MATOU OS PRIMOGÊNITOS

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: