Livro: "A Parte Insensata da Mulher: A Insensata Com As Próprias Mãos Se Destrói."

SINOPSE:

Nenhuma mulher, por mais bonita que seja, poderá garantir que seu marido seja fiel; mas, há comportamentos específicos que a mulher aprenderá neste livro, que o inspirarão a anelar uma vida apaixonada somente com ela. Esse livro abrirá os seus olhos para uma linguagem que virará a cabeça do seu homem somente em sua direção, sem manipulação, mentiras, ou joguinhos. Aprenda a como expressar a verdade que nos liberta. Psicanalistas e terapeutas de todo o mundo não poderiam criar conselhos tão profundo e eficazes como a Palavra de Deus. Este livro conecta os 10 mandamentos com a mais atualizada psicologia Cristã (inteiramente extraídas das Escrituras), e os mais modernos métodos de comunicação efetivo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Parte Insensata da Mulher: A Insensata Com As Próprias Mãos Se Destrói. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Parte Insensata da Mulher: A Insensata Com As Próprias Mãos Se Destrói. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Parte Insensata da Mulher: A Insensata Com As Próprias Mãos Se Destrói.

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: