Livro: "A REALIDADE DO REINO"

SINOPSE:

Um novo reavivamento espiritual foi adiado por muito tempo desde o reavivamento do Espírito Santo nos anos 70. Este reavivamento está esperando para ser iniciado pela recuperação do Evangelho do Reino de Deus.
As BOAS NOVAS do Reino são o desejo de Deus de restabelecer a cultura do Céu na terra. Ele escolheu este planeta Terra, de todos os planetas e galáxias, para ser a colônia do Céu e nos enviou para governar os recursos de lá. Ele nos deu essa responsabilidade antes de nos criar em Gênesis 1:26.
Deus disse: Que o homem tenha domínio na terra. Você veio aqui como governante servo e não como escravo. Ele enviou você aqui para empregar e gerenciar Seus recursos e não para ser usado e controlado. Essa é a mensagem central e as obras de Jesus na terra. Qualquer outra notícia ou conhecimento pregado sem referência à vontade de Deus pode ser contraproducente.
O conhecimento da pessoa de Jesus, sua natureza como filho de Deus pela genealogia e seu trabalho de salvação pessoal fizeram muitas pessoas viverem a vida religiosa da autopiedade e da consciência do pecado.
Uma das coisas mais desafiadoras que muitos estão lutando para entender é a realidade de sua existência na trindade. O corpo do homem veio como o filho nascido, enquanto a alma e a própria pessoa são dons que Deus deu ao mundo para cumprir um propósito específico.
A compreensão de Cristo e a pessoa de Jesus iludiu muitos, até alguns cristãos. Muitos estão conscientes do Reino dos Céus, mas estão confusos sobre o Reino de Deus. Muitos também pensam que a igreja é igual ao Reino de Deus. Eles são bem diferentes um do outro, e o Reino de Deus é muito mais crítico. Outros não pensam ou falam sobre isso.
Quando Jesus iniciou seu ministério em Mateus 4:17, ele avisou ao povo que o Reino dos Céus estava próximo e que deveria se arrepender e crer nas BOAS NOVAS. Ao se arrepender, ele estava dizendo aos judeus que restabelecessem suas mentes. Mantenha de lado o que eles pensavam dos rabinos antes de agora e esteja pronto para receber as BOAS NOTÍCIAS.
Em Marcos 1:15, os evangelhos nos dizem que Jesus estava ensinando regularmente sobre o Reino de Deus. As BOAS NOVAS que Jesus proclamou foram o evangelho do Reino ou a operação do governo de Deus na terra. Jesus não pregou o evangelho da salvação pessoal como é hoje.
Em Mateus 5, Ele pensou extensivamente nas bênçãos da natureza do reino que acompanham a cidadania do reino. Ele demonstrou os poderes da fé em Deus em diferentes versículos da Bíblia. A maioria das pessoas que se beneficiaram do seu ministério o ouviu dizer: vá, sua fé o deixou inteiro.
A maioria dos milagres que ele realizou foram pela fé e pelas expectativas dos destinatários. Para aqueles que teriam operado no poder da fé, e não o fizeram, ele os chamou de “pessoas de pouca fé” e os encorajou a construir sua confiança. Há muitas coisas que Jesus não ensinou na linguagem cotidiana, mas parábolas.
Em Mateus 25:34, Jesus disse: “Então o rei dirá aos que estão à direita: Vinde, vocês que são abençoados por meu Pai; tome sua herança, o reino preparado para você desde a criação do mundo”. O Reino de Deus estava pronto para o homem antes da criação. Ainda está disponível para você, se você estiver interessado em pegar o seu e reinar aqui na terra.
Leia este livro com atenção e descubra alguma verdade secreta que revela a realidade do Reino de Deus. Você é o único que tem o direito legal de domínio sobre a terra, para permitir ou rejeitar eventos. O mundo desconhece essas realidades e está sofrendo por isso. Muitos deles estão sofrendo tormentos do fogo do inferno e desejam ter a paz de Deus, mas não podem.
Enquanto você lê, que o Consolador venha até você; repreendê-lo do pecado, da justiça e do julgamento. Que o Espírito da verdade o guie em toda a verdade, fale e mostre o que está por vir. Escreva uma crítica para nos informar como você se sente sobre este livro.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A REALIDADE DO REINO de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A REALIDADE DO REINO de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A REALIDADE DO REINO

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: