Livro: "A Revolta Das Jabuticabas: Tem de várias cores."

SINOPSE:

A coisa aqui está preta. Dizem que “guerra é guerra”!Um amigo sempre comentava quando via uma grande fila em algum lugar: “Estão distribuindo jabuticaba ‘de grátis’ nessa rua”!Descrita inicialmente em 1828 a partir de material cultivado, sua origem é desconhecida. Outros nomes populares: jabuticabeira-preta, jabuticabeira-rajada, jabuticabeira-rósea, jabuticabeira-vermelho-branca, jabuticaba-paulista, jabuticaba-ponhema, jabuticaba-açu. Tem de várias cores.Mas aqui o rumo da prosa é outro. Reforma Agrária que não vem. Como se fossem jabuticabas apinhadas em uma árvore, os “Sem Terras” vão invadindo tudo… Até as cidades e estradas do Oiapoque ao Chuí!A reforma agrária tem por objetivo proporcionar a redistribuição das propriedades rurais, ou seja, efetuar a distribuição da terra para a realização de sua função social.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Revolta Das Jabuticabas: Tem de várias cores. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Revolta Das Jabuticabas: Tem de várias cores. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Revolta Das Jabuticabas: Tem de várias cores.

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: