Livro: "A “Santa” Maldita Inquisição"

SINOPSE:

A Inquisição sempre existiu desde o período Neolítico, com as chamadas Bruxas de Wicca. Mas, intensificou-se com o advento do Catolicismo, mais precisamente, lá pelo século III d.C., seguindo-se intensamente pelos séculos seguintes, indo até os meados do século XX. É bem verdade que, com menos intensidade no início do século passado. Segundo historiadores, no mundo já houve aproximadamente 2.700 guerras, mas, em seus aproximadamente 1700 anos de inquisição, o Clero da Igreja Católica, dizimou mais pessoas do que todas essas guerras. As pessoas dizimadas em nome de Cristo, principalmente as mulheres, taxadas como bruxas, às vezes pelo simples fato de estarem grávidas, sem estarem legalmente casadas, os inquisidores as acusavam de estarem esperando um filho do demônio. Com as acusações, todas foram para a fogueira e muitas outras foram: estupradas, seviciadas e sofreram com as mais inimagináveis formas de tortura.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A “Santa” Maldita Inquisição de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A “Santa” Maldita Inquisição de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A “Santa” Maldita Inquisição

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: