Livro: "A Verdadeira História do Caso Evandro"

SINOPSE:

Na noite de 7 de abril de 1992, na cidade balneárea de Guaratuba Paraná, o menino Evandro Ramos Caetano, de seis anos de idade, foi sacrificado ritualmente a Exu. Participaram do ritual satânico sete pessoas: dois pais-de-santo Vicente de Paula Ferreira e Osvaldo Marceneiro; três outros homens também ligados a práticas de macumba ¿ Davi dos Santos Soares, Francisco Sérgio Cristofonili e Airton Bardelli dos Santos; mais a mulher e a filha do prefeito da cidade Celina Cordeiro Abage e Beatriz Cordeiro Abage. O menino fora sequestrado na véspera por Celina e sua filha Beatriz, co carro Escort desta última, e levado para um galpão de serraria de propriedade do prefeito Aldo Abage, onde se realizaria o macabro ritual. Depois de estrangular a criança, fizeram-lhe um talho no pescoço para que o sangue escorresse em uma vasilha; o peito foi aberto e o coração retirado; abriram também o ventre e extraíram as vísceras; depos, deceparam o órgão genital do menino; em seguida, retiraram o couro cabeludo com uma navalha e cortaram as orelhas; por fim, amputaram-lhe as mãozinhas e os dedinhos do pé. Tudo foi recolhido em alguidades (tigelas de barro). O sacrifício da criança seria oferecido a Exu que é um espírito que tanto faz o bem como o mal declarou posteriormente um dos macimbeiros assassinos. O local onde o ato foi realizado era escuro, iluminado apenas por sete velas brancas, sete velas pretas e sete velas vermelhas. Durante o ritual, Osvaldo cantava hinos umbanda em louvor a Exu. (Depoimento do pai-de-santo Vicente de Paula Ferreira). A medida que iam sendo retirado os órgãos da criança, Celina ia fazendo pedidos de proteção e vitória, ou seja, proteção no comércio e abrir o lado financeiro e força na política. Celina agia normalmente, não tendo sentido nenhum tipo de repulsa durante todo o ritual. Ao final deste, as tigelas de barro ou alguidares contém os órgãos e o sangue do menino sacrificado foram colocados numa casinha, do tamanho de uma casa de cachorro, construida no quintal para essa finalidade (trata-se de uma espécie de pequeno templo dedicado a Exu, existente em todos os terreiros de umbanda). A revista Manchete (Edição de 10-7-92) publicou ampla reportagem sobre esse crime satânico, sob o título: Este menino foi vítima de um crime satânico Magia negra: os rituais que ameaçam as crianças.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Verdadeira História do Caso Evandro de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Verdadeira História do Caso Evandro de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Verdadeira História do Caso Evandro

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: