Livro: "Amar a vinda do Senhor: O combate, a carreira e a fé"

SINOPSE:

As muitas porções da Palavra de Deus e os assuntos abordados neste livro são de grande importância para os que amam a vinda do Senhor. Se os praticarmos, teremos um viver que O agrada e apressa a Sua volta. O autor relata, em especial, a experiência do apóstolo Paulo, que em seu primeiro encontro com o Senhor fez duas perguntas: “Quem és tu, Senhor?” e “que farei, Senhor?” (At 22:8, 10). Em Filipenses 3:13, ele afirma: “Uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” (3:13). E, em 2 Timóteo 4:7, ele declara: “Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé”. Ao comparar esses textos bíblicos, entendemos que Paulo obteve a resposta do Senhor e andou de acordo com ela durante todo seu viver. Nosso desejo é que essa também seja a nossa história e que, na vinda do Senhor, possamos ouvi-Lo dizer: “Eu voltei por sua causa, voltei mais rápido porque você correu mais rápido”.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Amar a vinda do Senhor: O combate, a carreira e a fé de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Amar a vinda do Senhor: O combate, a carreira e a fé de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Amar a vinda do Senhor: O combate, a carreira e a fé

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: