Livro: "Análise de fatores associados ao desempenho escolar"

SINOPSE:

A busca pela melhoria da qualidade do ensino perpassa pela identificação dos fatores que afetam o desempenho escolar. A alocação prioritária de esforços e recursos naqueles que geram maior incremento nos resultados escolares é uma das formas de promover essa melhora com otimização dos recursos materiais e humanos. Frente a isso, propiciar a mensuração de fatores os quais viabilizam a construção de escalas de medidas com o emprego da teoria de resposta ao item, TRI auxilia no diagnóstico das ações que resultarão no maior incremento do desempenho escolar em menor espaço de tempo. Estabeleceu-se correlação entre as proficiências e as escalas de medida, por meio de modelos lineares hierárquicos, percebe-se quais são as ações prioritárias para a melhoria do aprendizado em menor tempo possível.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Análise de fatores associados ao desempenho escolar de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Análise de fatores associados ao desempenho escolar de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Análise de fatores associados ao desempenho escolar

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: