Livro: "Aprendendo a Ler a Bíblia Através de Verbetes"

SINOPSE:

ATENÇÃO: A obra contém algumas palavras em hebraico que podem aparecer de forma descaracterizada e ilegível na edição digital Kindle do livro. Isto se deve a problemas de conversão dos arquivos para este formato. O mesmo não ocorre na versão impressa do livro.
As Sagradas Escrituras sempre garantem que será ouvido todo aquele que clamar ou invocar O Nome do Senhor. Do próprio Texto, assim, resulta que o nosso Senhor tem Nome próprio, bem assim que Ele quer ser chamado pelo Seu Nome, como também resulta que “senhor” não é nome, mas título, comum a toda e qualquer pessoa, o que banaliza O Único. E O Nome sempre foi ocultado em todos os Textos Sagrados, e substituído por títulos os mais diversos, todos esses títulos comuns, até mesmo, aos demônios, como assim demonstramos, com a Bíblia. Nesta obra, mostramos O Nome (Iaorrú). Também, através de verbetes diversos, sempre centrados nos Textos Bíblicos, exaustivamente referenciados, abordamos questões bíblicas secularmente esquecidas ou abordadas em dissonância com o inteiro teor da Bíblia, esta sempre devendo ser analisada como uma Verdade Única, até porque tendo um só e mesmo Autor: O Espírito Santo. Assim, em cada assunto, buscamos a exegese que harmoniza, cada questão, dentro da Bíblia como um todo, e não, como sempre foi feito pelos diversos segmentos ditos cristãos, os quais explicam tudo na Bíblia, mas isoladamente, sem responsabilidade com a unidade bíblica, e, assim, cada qual, ao “explicar”, vai criando dezenas de “bíblias” dentro da Palavra da Verdade. Neste sentido, sempre foi, dentre diversos aqui analisados, o caso do Livro de Jó, o qual, pelas explicações sempre dadas pelos doutos, tal Livro foi transformado em uma série de exceções, destoantes de todos os demais princípios bíblicos, eis que, ao longo dos séculos, nos foram passadas noções heréticas, onde Satanás consegue, mesmo após já banido da santíssima presença, ainda assim ir ao trono do nosso Pai para nos acusar, e o Santo dos Santos, para duelar com Satã, resolve a Satã mostrar que Jó não blasfemaria Dele, e, para tentar ganhar tal competição com Satã, O Altíssimo, então, permite que Satã, “sem causa”, atormente o seu temente servo Jó. Isto tudo, e muito mais, assim ensinado ao longo dos séculos, são heresias, que destoam de todos os princípios da Bíblia como um todo! O Excelso, O Eterno, apresentado na Bíblia como um todo divinamente homogêneo, não precisa e não quer duelar com ninguém (menos ainda com já e sempre derrotado Satã), assim como Ele não permite que “sem causa” alguém seja atormentado, ou Sua Santidade ímpar admitirá que à Sua presença compareça.
Esses e outros temas serão tratados verbete a verbete nesta obra, cujo conteúdo é idêntico à segunda parte da obra “A Bíblia Desmente Igrejas”, do mesmo autor.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Aprendendo a Ler a Bíblia Através de Verbetes de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Aprendendo a Ler a Bíblia Através de Verbetes de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Aprendendo a Ler a Bíblia Através de Verbetes

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: