Livro: "AS MULHERES QUE JULGARAM OS DEUSES: Romance metafísico"

SINOPSE:

Romance psicológico e digressivo em prosa realista e filosófica, valendo-se do discurso sentimental e emocionalmente carregado. Dirigido ao público feminino, narra a natureza humana em conflito com a razão e o sofrimento na busca de respostas. Uma obra escrita sob os pilares do realismo e do conto contemporâneo. Propõe a reconstrução do pensamento. Antes de sua leitura deve-se compreender que a sociedade é apenas o reflexo da sociedade das ideias e pensamentos que convivem no sistema mental em hierarquias. Esse romance vem apelar a todos os recursos da consciência para demonstrar as incongruências que fragilizam a realidade humana. Além de ser uma aventura que aborda as principais questões do ser humano e da sociedade, discorre muitos temas úteis e educativos. Na simbiose entre realidade e ficção a Mente mergulha na metafísica instigando as mais fortes emoções. O conflito psicológico e o discurso filosófico da ética e da razão. O lamento e a agonia da existência nos cumes do desespero, a consciência discorre sobre a futilidade e irracionalidade da vida e se desdobra em profunda ponderação. Uma reunião de mulheres dirigida por uma psicóloga e assistida por importantes figuras da sociedade, elas relatam seus dramas ao terem suas famílias dissolvidas. O Estado, o governo, a Igreja e todas as bases da sociedade são convidados a evoluírem. A Teologia é questionada. No final aparece um grande personagem, com sua poderosa dialética social-reformista, propondo mudar o pensamento. Evoca as questões mais profundas da consciência. Um livro altamente metafísico e profundo na razão e no sentimento além de ser um tratado informativo sobre um antigo mal social. Percorre todo o perfil da personalidade dissocial. Dramas e enigmas, resolução de contradições, suspense, descoberta de indícios imprecisos e uma realidade estarrecedora. Julia, uma colunista com seu drama e vício pelo trabalho, tenta desvendar muitos enigmas, essa é sua profissão; ao desvendar um grande enigma encontra respostas para outros. Esse título aborda nova maneira de pensar, combate o preconceito, demonstra raiva pelos males da sociedade, denuncia a inutilidade dos dogmas e os equívocos da religião ao mesmo tempo ataca a ambivalência das bases da sociedade moderna. Ensina a superação de todas as religiões, crenças e culturas criadas desde a antiguidade as quais moldaram o pensamento. Nascendo do sincretismo de todo o saber humano a Filosofia Holística propõe a simbiose entre ciência e espírito para criar a sociedade ideal. Sendo o Logos o supremo mestre do mundo e do Universo, a F.H ensina o despertar para esta supremacia – superando a fragilidade, a ilusão, a dor e o sofrimento conhecidos como agruras.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro AS MULHERES QUE JULGARAM OS DEUSES: Romance metafísico de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro AS MULHERES QUE JULGARAM OS DEUSES: Romance metafísico de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro AS MULHERES QUE JULGARAM OS DEUSES: Romance metafísico

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: