Livro: "AS SETE IGREJAS DO APOCALIPSE: A História Revelada"

SINOPSE:

É meia-noite, Jesus está voltando! Mas a igreja está dormindo um sono profundo!As cartas endereçadas ás igrejas estão cumprindo seu propósito que é despertar a “Noiva” que dorme. É tempo de acordar e voltar ao “primeiro amor”. Já posso ouvir o soar das trombetas, tudo está se cumprindo rigorosamente, infelizmente a igreja contemporânea no Brasil e no mundo está sonolenta e não reage positivamente à volta de Cristo.
Nos púlpitos, não se escuta mais pregações e mensagem que abordam a vinda de Cristo. A igreja tem que estar preparada para o “Grande Dia”. Infelizmente muitos cristãos se perderam no caminho. Será isto o inicio da “Grande Apostasia”?
Este livro pode ser um instrumento de ajuda para muitos que anseiam ardentemente a volta de Cristo. O assunto abordado neste livro é referente ás cartas endereçadas para as sete igrejas da Ásia menor. João estando exilado na ilha de Pátmos recebe a revelação da “cabeça da igreja” Jesus Cristo. João as escreve e endereça aos seus respectivos destinos; porém o remetente não é o apóstolo João, mas sim o próprio Cristo.
Este livro tem como propósito despertar aqueles que domem. Fortalecer a fé daqueles que por algum motivo estão sentados à beira do caminho. Encorajar os pregadores do evangelho a anunciar com animo a volta do Rei Jesus. Levantar a ultima geração de adoradores; sacerdotes e profetas que prepararão a volta de Cristo o nosso “SENHOR e SALVADOR”.
Este livro não contem todas as coisas que devemos saber. Mas é uma ponte que leva o leitor e estudante escatológico a um panorama sobre o comportamento da igreja nos dias de hoje. A idéia é despertar o leitor á reflexão sobre a igreja de hoje. Como igreja, devemos somente estar preparados para o arrebatamento, mas, preparar o mundo para esse grande evento.
Podemos observar neste livro que os mesmos problemas enfrentados a dois mil anos atrás, são os mesmos enfrentados pela igreja de hoje. Então é hora de abaixarmos nossas cabeças em obediência e ouvirmos a voz de Jesus Cristo. Afinal; em breve Jesus voltará.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro AS SETE IGREJAS DO APOCALIPSE: A História Revelada de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro AS SETE IGREJAS DO APOCALIPSE: A História Revelada de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro AS SETE IGREJAS DO APOCALIPSE: A História Revelada

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: