Livro: "Bichos Intrometidos na boca do povo"

SINOPSE:

NOTA: Consulta rápida pelo Índice Alfabético. Basta clicar no nome do animal, que o link abrirá na página correspondente.
SINOPSEEste livro é um corpus linguístico composto exclusivamente de termos, expressões e ditos populares, a envolver saliente bicharada, os animais. Aqui figuram inúmeros seres vivos, lá desde os muito ínfimos, em presença física, até aqueles bem grandões, de elevado porte, os paquidermes.
Vem a ser uma pesquisa, destinada a todos, que passeia na seara idiomática e pretende realçar-se em uma contribuição, a única na praça livreira, hoje, à fascinante terminologia dos irracionais. No acervo, em verbetes, por meio de rigorosa ordem alfabética, ao longo das seções dos animais, desfilam trezentos e mais bichos, os quais, com insistência, se intrometem na linguagem dos humanos, donde o título da obra – BICHOS INTROMETIDOS. E mais: NA BOCA DO POVO.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Bichos Intrometidos na boca do povo de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Bichos Intrometidos na boca do povo de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Bichos Intrometidos na boca do povo

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: