Livro: "Bissaya Barreto: ordem e progresso"

SINOPSE:

“Bissaya Barreto: ordem e progresso” foi publicado pela primeira vez em 1999 na Coimbra Editora e esteve cerca de uma decada esgotado. Este livro tem na sua genese a tese de mestrado do autor em Historia Contemporanea, um trabalho que foi defendido na Universidade de Coimbra e que constitui o primeiro estudo historico sobre o comportamento politico de Bissaya Barreto (1886-1974) e o seu lugar e significado politico na historia recente de Portugal enquanto politico apoiante do Estado Novo, professor de medicina na Universidade de Coimbra e grande filantropo (pensemos nos sanatorios antituberculose, nos preventorios, nos hospitais Psiquiatricos, no Instituto de Cegos ou nas 25 “Casas da Crianca”). O texto concentra-se em dois periodos fulcrais: o periodo que vai da Monarquia a Republica (1886-1926) e o periodo que vai da Ditadura Militar ao Estado Novo (1926-1974).

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Bissaya Barreto: ordem e progresso de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Bissaya Barreto: ordem e progresso de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Bissaya Barreto: ordem e progresso

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: