Livro: "Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas"

SINOPSE:

O livro retrata as estratégias utilizadas por marcas e celebridades que visam estabelecer conexões, sentimentos e fidelidade com os consumidores. O processo de branding contemporâneo é baseado em um modelo criativo e inovador, e tem o objetivo de solucionar problemas identificados na fase da investigação e diagnóstico para conduzir de maneira mais precisa e assertiva a estratégia e o posicionamento das ações. Muitas empresas que estão iniciando suas atividades já conhecem o poder do branding e desenvolvem seus planos deixando de lado as visões tradicionais. Nessa obra, marcas como Nike, Apple, Victoria’s Secret, Starbucks e McDonald´s são analisadas nesse processo de construção de sentidos entre marca e indivíduo. Além disso, celebridades a exemplo de Cristiano Ronaldo, Lewis Hamilton, Kylie Jenner e Chiara Ferragni são utilizadas a fim de compreendermos as funções de branding e lovemarks no mercado. A partir disso, pode-se dizer que os conceitos de marca, comunicação empresarial, branding, marketing e lovemarks são fundamentais para entendermos a dinâmica do mundo contemporâneo, onde a tecnologia e as redes sociais são extremamente relevantes para a criação de um elo entre marcas, celebridades e pessoas comuns.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: