Livro: "BrandingLeaks: PARECER E SER DIFERENTE PARA VENDER"

SINOPSE:

A pandemia Covid-19 comprovou que marcas bem concebidas, geridas com agilidade e antenadas com as tecnologias da Internet se saíram melhores que aquelas atreladas aos seus ultrapassados paradigmas. Nunca foi e nunca será fácil criar e administrar marcas, especialmente nessa liquefeita sociedade de consumo, em que a única fidelidade das pessoas é com o valor do tempo.
Vender bem e com lucros é um jogo cada vez mais duro, sobretudo para os produtores de mercadorias, cuja pecha de comoditização provocada pelas super ofertas orientais a preços baixos e qualidade crescente, demandam cada vez mais preparo, conhecimento, capital humano e de inovação. São esses os verdadeiros unicórnios de mercado.
Não é exagero dizer que praticamente todas as forças de mercado parecem estar levando a maioria das empresas à desintegração. Para sobreviver, a maioria corta os seus custos até a altura da veia femoral, ferindo a qualidade de seus produtos e serviços, o que vem a aumentar a desconexão dos valores emocionais pelos seus públicos externos e internos.
Do outro lado do campo, vemos guerreiras e guerreiros inovadores, que ousam empreender, enfrentar e vencer os Golias de seus tempos. Destacam-se por criarem estruturas de negócios não apenas diferentes cosmeticamente, mas diferenciadas quanto aos seus propósitos, compromissos e ações.
BrandingLeaks surge como “O” livro que ajudará tanto os combalidos quando os erguidos, revelando o tutano do que é verdadeiramente uma marca, e como ela ainda é imprescindível para a sobrevivência e o crescimento sustentado de todos os tipos de negócios.
Esse é o sétimo livro de José Roberto Martins, pioneiro brasileiro em branding e avaliação de marcas. Por ser um profissional já reconhecido, experiente e independente, o autor vai direto aos pontos medulares. Seu estilo ousado, como o daqueles quem não tem o rabo preso e que jamais renunciam ao direito de pensar e de propagar as suas ideias, levou-o a criar mais um blend exclusivo de teoria e prática, que nunca deixa de instigar a imaginação e a reação de seus leitores, positiva ou negativamente. É do jogo!
Industriais, empreendedores e todos os profissionais liberais, além d@s especialistas em marketing e comunicação, se beneficiarão com os vazamentos publicados. Os truques, manhas, segredos, ideias e provocações estão lá.
Os desafios para a criação de nomes, design de logotipos, o marketing de influência, os impiedosos custos e desafios provocados pela infindável velocidade da Internet na era pós-pandêmica receberam especial atenção.
Toda essa inescapável realidade vem forçando as pessoas a prestarem maior atenção à importância adormecida do papel do caráter organizacional, e como ele influenciará cada vez mais as escolhas externas. Duas questões-chave são: quais marcas são capazes de fazer qualquer coisa para atingirem os seus objetivos? Você quer realmente se filiar a elas?
Essas breves provocações, são amostras de algumas das estacas das marcas que esse prolífico e ousado autor deseja fincar nas mentes e corações daqueles que almejam e precisam fazer a diferença para vender, lucrar e retribuir à sociedade.
O dever da boa marca, acredita ele, é o de contentar e aliviar as pressões da vida urbana, cada vez mais estressante e permeada pela desconfiança e descrença nas relações de consumo. O fato é que as pessoas estão definitivamente cansadas, impacientes e cada vez menos tolerantes aos erros corporativos.
Quais marcas capacitadas desejam, podem e estão verdadeiramente engajadas em transfigurar esse enredo adverso ?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro BrandingLeaks: PARECER E SER DIFERENTE PARA VENDER de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro BrandingLeaks: PARECER E SER DIFERENTE PARA VENDER de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro BrandingLeaks: PARECER E SER DIFERENTE PARA VENDER

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: