Livro: "BRUCUTU"

SINOPSE:

Brucutu é um rapaz especial que vive nos arredores de Itatiaia, cidade serrana do sul fluminense, e que sofre constantes maus tratos por parte de sua família. Ao ser contratado para trabalhar como pedreiro em uma pousada próximo ao Parque Nacional, torna-se o alvo preferido das brincadeiras de mau gosto dos operários, inclusive de seus dois irmãos mais velhos. Jorge, um marceneiro recém-chegado à pousada, o toma sob sua proteção, terminando por convidá-lo a viver com ele em penedo, um bucólico distrito encravado nos contrafortes da Mantiqueira. Jorge, Ed, o pintor hippie, Toivo, um finlandês raçudo e seu João, o velho e experiente xamã da comunidade, são os guias e os guardiões de Penedo, e serão postos à prova com a chegada de dois malfeitores ao distrito. Brucutu e Penedo são um só e a mesma coisa: a representação de um delicado equilíbrio que luta para se manter intacto apesar da ganância e da insensibilidade que norteiam os anseios da natureza humana.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro BRUCUTU de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro BRUCUTU de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro BRUCUTU

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: