Livro: "#CERQUILHAS: Superando relações abusivas na era digital"

SINOPSE:

Todo mundo tem cartas de amor que nunca foram entregues, né? A presente obra contêm 15 cartas escondidas.O livro #Cerquilhas é um manual de como sair de um relacionamento abusivo através da escrita. Uma narrativa envolvente que é definida por uma brincadeira poética de diversos amores que nasceram e morrem nas esferas digitais.
Natália Rezende é uma jornalista brasiliense formada pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) que escreve e vive literatura desde os 9 anos de idade. É também assessora de comunicação e consultora de conteúdo de mídias digitais, além de coautora de mais uma obra, o livro Mulher SER que traz relatos de mulheres que inspiram e superaram a violência doméstica.
Ama, vive e escreve. Quase tudo ao mesmo tempo. É um aquário descalço. Leia o livro #Cerquilhas e saiba o porquê.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro #CERQUILHAS: Superando relações abusivas na era digital de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro #CERQUILHAS: Superando relações abusivas na era digital de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro #CERQUILHAS: Superando relações abusivas na era digital

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: