Livro: "Como A Meditação Mindfulness Pode Salvar A América?"

SINOPSE:

dos Unidos – que pode atenuar a polarização política que agora divide o país; que pode desarmar os ódios que impulsionaram a palavra “tribal” em nosso vocabulário político e levaram comentaristas sérios a comparar os EUA em 2017 com a Irlanda do Norte, até mesmo a Iugoslávia, na década de 1990.
Na verdade, existem duas razões pelas quais as pessoas riem. Uma é que eles não conseguem imaginar um grande número de americanos – especialmente aqueles da tribo Trump – realmente sentados e meditando. E eu também tenho dificuldade em imaginar um mar de chapéus MAGA envolvendo uma estátua de Buda. Por falar nisso, não tenho a ilusão de que a maioria dos anti-Trumpers se levanta todos os dias e medita. Mas, por razões que explicarei, não acho que essas duras realidades sejam fatais para o meu cenário de salvação americana.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Como A Meditação Mindfulness Pode Salvar A América? de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Como A Meditação Mindfulness Pode Salvar A América? de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Como A Meditação Mindfulness Pode Salvar A América?

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: