Livro: "Comunicação em MOOC"

SINOPSE:

Este livro é oriundo de um trabalho de pesquisa no âmbito do mestrado, e foi realizado na Universidade de Aveiro-Portugal, teve a orientação do Prof. Doutor Luís Francisco Mendes Gabriel Pedro, (Professor Auxiliar do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro). Este trabalho aborda temas transversais como a comunicação, a tecnologia, educação e novas formas e possibilidades tecnológicas no âmbito educacional utilizando as Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC). No caso da educação on-line, os MOOC – Massive Open Online Courses, um modelo recente de educação e formação, com a possibilidade de democratização e acesso ao conhecimento e à informação, disponível a um número cada vez maior de pessoas. Buscamos analisar as estratégias e recursos comunicacionais utilizados em cursos MOOC, visando elaborar diretrizes a ter em conta na construção de um curso desta natureza. Visando compartilhar as experiências e reflexões advindas desta pesquisa, são apresentadas, ao final, recomendações que podem contribuir para a elaboração de cursos MOOC.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Comunicação em MOOC de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Comunicação em MOOC de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Comunicação em MOOC

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: