Livro: "Comunicação Integrada de Marketing. A Teoria na Prática"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Comunicação Integrada de Marketing. A Teoria na Prática de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Comunicação Integrada de Marketing. A Teoria na Prática de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Comunicação Integrada de Marketing. A Teoria na Prática
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Sam Walton – Made In America
- Prepare-se Para A Sucessao
- A Essência De Peter Drucker. Uma Visão Do Futuro
- Inovação e Espírito Empreendedor
- 50 Poderosas Ideias Para Você Ganhar Novos Clientes
- O Brasil Que Encanta O Cliente
- Voce. Manual Do Proprietario
- Negociação. Como Negociam Brasileiros e Franceses?
- Governanca Corporativa Que Produz Resultados
- Internacionalização De Empresas Brasileiras
- A Estratégia Competitiva Desmistificada
- Ruptura no Modelo Tradicional das Empresas