Livro: "Comunicação Persuasiva em Pontos-de-Venda"

SINOPSE:

O surgimento, no Brasil, em meados da década de 70, das grandes redes de hipermercados, assim como a proliferação dos shoppings centers, fez com que estes grandes centros de comprar se tornassem, em um curto espaço de tempo, uma nova forma de lazer, sobretudo para aqueles que não dispõem de recursos ou mesmo tempo para outras opções. Neste cenário, perceberam os fabricantes e principalmente as grandes redes varejistas, a oportunidade de negócios que tinham em mãos e investiram intensivamente nos pontos-de-vendas. Assim, diversas ações surgiram para entreter e motivar seus ´visitantes´ a consumir. As ´promoções´, como são chamadas, tornaram-se cada vez mais comuns e as ´profissionais dos pontos-de-vendas´, também chamados de demonstradores o u promotores, tornaram-se peças essenciais para obtenção de resultados comerciais. O principal objetivo deste livro é o de contribuir para definição do perfil adequado destes profissionais ligados à divulgação, promoção e impulsionamento de vendas no mercado de bens duráveis, proporcionando assim condições técnicas de identificação de profissionais que obtenham resultados eficazes nesta posição, que é o principal elo entre o fabricante, o varejo e o consumidor final.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Comunicação Persuasiva em Pontos-de-Venda de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Comunicação Persuasiva em Pontos-de-Venda de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Comunicação Persuasiva em Pontos-de-Venda

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: