Livro: "Customer Success na Prática: O maior investimento de um negócio é um cliente satisfeito"

SINOPSE:

Todo mundo quer vender, lucrar, se tornar engajado…Mas esquece que é preciso se doar.Um cliente presta mais atenção aos benefícios e às experiênciasdo que apenas ao que compra.Só o produto ou serviço não basta.Qual a experiência que o cliente terá? Isso, sim, é relevante!Se isso for importante pra você, não deixe de ler este e-book.Aprenda a utilizar seus recursos e aplicá-los ao sucesso do seu cliente.Isso trará recorrência em negócios e as desejadas indicações.Além, é claro, da tão sonhada rentabilidade, independente do tipo de negócio.Aproveite e mergulhe no ciclo de satisfação do cliente!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Customer Success na Prática: O maior investimento de um negócio é um cliente satisfeito de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Customer Success na Prática: O maior investimento de um negócio é um cliente satisfeito de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Customer Success na Prática: O maior investimento de um negócio é um cliente satisfeito

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: