Livro: "Da leveza: rumo a uma civilização sem peso"

SINOPSE:

Vivemos a era das utopias “light”. O elogio à magreza e a consagração do bem-estar triunfam. O mundo virtual, os dispositivos móveis, os nanomateriais mudaram nosso dia a dia. Do mesmo modo, a cultura midiática, a arte, o design e a arquitetura exprimem o culto contemporâneo à leveza. O leve invadiu nossa rotina e transformou nosso imaginário, tornando-se um valor e um ideal.Na contramão dessa tendência, contudo, a vida parece cada vez mais pesada; ironicamente, é essa leveza que alimenta a sensação de peso. Os imperativos de uma vida mais leve – dietas, desintoxicações, desaceleração, alívio do estresse, busca do zen – vêm acompanhados por demandas exigentes, com efeitos exaustivos, por vezes deprimentes. Em Da leveza, Gilles Lipovetsky, o célebre pensador das eras do vazio e do efêmero, discute as razões desse fenômeno.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Da leveza: rumo a uma civilização sem peso de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Da leveza: rumo a uma civilização sem peso de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Da leveza: rumo a uma civilização sem peso

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: