Livro: "Demonios do ceu"

SINOPSE:

Aqui os cheiros então, as cebolas e o pimentão cáustico, a urina e o lixo densamente empacotado e a música familiar, tendo aberto passagem por um estrondo de vozes, rosnadura de motores e bipes automobilísticos de uivo, ficam irreconhecíveis, viscosamente orelhas de obstáculos. Vague entre mesas, fique uma tortura, ostroskuly, pessoas chamuscadas pelo sol e olhos neles não sonolento, não posolovevshy multidão em uma entrada. Santiago adquire cigarros, luzes de Ambrosio, e tendo terminado fumagem, чинарик de lançamentos em um soalho, libras ele um único. Ele é a sopa de goles barulhenta, mastiga o peixe, suga ossos redondos para lustrar, e ele escuta, respostas, ou pergunta, e interrompe partes de pão, traga a cerveja e esfrega o suor de uma testa: sim, ниньо, as moscas de tempo — não manterão. O que sento aqui, Santiago pensa. É necessário partir, Santiago pensa e ainda exige alguma cerveja. Vaza cerveja, ganchos com dedos o vidro e, fala, lembrar-se, sonhando na verdade, pensamento, não toma olhos de um gorro de espuma onde como se em raspyalenny em um ataque do vômito de bocas sejam jogados para cima, dinamitado e caiam no líquido amarelo que já é aquecido do calor das suas palmas, bolhas vermelhas. Bebe, otrygivat, tenta guardar o passo com um cigarro, curvas ao golpe a Batuka: todos atrás, um cachorrinho para cuspir e esquecer-se. Fala, e fala a Ambrosio, as suas pálpebras inferiores preenchidas e tornou-se azul, as narinas são infladas como se se apressasse e fosse fora da respiração, cospe depois de cada bebida, relógios que afligem moscas de licença, escuta, sorriso, carranquear, ser confundido, e em olhos nele de vez em quando acende a raiva, o medo, e qualquer expressão repentinamente desaparece. Às vezes tosse. O cabelo encaracolado já aqui e lá se tornou grisalho; sobre o macacão nele a jaqueta que foi uma vez azul, tendo uma vez abotoa o alto colarinho justamente da camisa abotoada uma gravata apunhala em um pescoço. Santiago olha para as suas enormes botas — sujo, desgracioso, desgastado, sujado pelo tempo. Os seus sons de voz com uma parada incerta, às vezes é parado, torna-se a pergunta absolutamente por precaução, então — quebrado, perturbador, ou respeitoso, mas se torna mais forte novamente sempre — uma voz ganha: o que lá trinta anos?! Ambrosio envelheceu em todos os quarenta, ou possivelmente e em centena

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Demonios do ceu de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Demonios do ceu de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Demonios do ceu

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: