Livro: "Desenvolvendo Simuladores e Jogos com base na Metodologia RUP"
SINOPSE:
Este livro pretende apresentar um roteiro introdutório para aquele que visa a iniciar-se na área de desenvolvimento de jogos e simuladores, desde os mais simples até os mais complexos. Apresenta aspectos técnicos práticos e gerenciais, dando ao iniciante a visão completa dos aspectos importantes no desenvolvimento destes tipos de sistemas.
Igualmente, trata-se de uma excelente leitura para aqueles que etudam a metodologia RUP, proporcinando um interessante caso de estudo.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Desenvolvendo Simuladores e Jogos com base na Metodologia RUP de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Desenvolvendo Simuladores e Jogos com base na Metodologia RUP de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Desenvolvendo Simuladores e Jogos com base na Metodologia RUP
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Desenho de bases de dados II: O modelo relacional, normalização de tabelas, o modelo entidade associação
- Kit de Treinamento MCTS (Exame 70-640) – Configuração do Windows Server 2008: Active Directory (Microsoft)
- Excel 2016: Criando Macros com o VBA
- User Control: Desenvolvendo controles com GeneXus
- Play Framework: Java para web sem Servlets e com diversão
- Introdução ao GraphQL: Busca de dados com abordagem declarativa para aplicações web modernas
- Inteligência Artificial com Python – Fernando Feltrin: Redes Neurais Artificiais Intuitivas
- PowerPoint 2010 (Informática)
- Hackathon: Soluções inteligentes e práticas colaborativas
- Guia para Tanques em Jogos Online: Estratégias para MMOs e outros jogos em grupo
- Linux Essencial:: Guia essencial para criação de script
- Introdução ao JSON: Um guia para JSON que vai direto ao ponto