Livro: "Diário de um zumbi do Minecraft – Acampamento dos Horrores"

SINOPSE:

Conheça o pior pesadelo para um jovem zumbi:o Acampamento dos Horrores!
Nosso amigo zumbi tentou, tentou e tentou…
Apesar de todos os planos mirabolantes e da ajuda de seus amigos Steve, Esquely, Slimey e Creepy, ele não conseguiu escapar do terrível destino de passar parte de suas férias no acampamento.
Mas esse não é um acampamento comum! Os monitores são criaturas devoradoras de cérebro e a enfermeira é uma bruxa que gosta de comer carne podre! Será que zumbi, Creepy e Steve sobreviverão aos terrores de lá? E como vão se preparar para as moblimpíadas, que acontecerão em poucas semanas?
Novos amigos e novos rivais no sexto livro da série!
Mas cuidado… O temível monstro de comida do refeitório pode estar atrás de você!
NESSE VOLUME: O MAIOR SEGREDO DO CREEPY É REVELADO!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Diário de um zumbi do Minecraft – Acampamento dos Horrores de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Diário de um zumbi do Minecraft – Acampamento dos Horrores de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Diário de um zumbi do Minecraft – Acampamento dos Horrores

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: