Livro: "Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital"
SINOPSE:
Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.
Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.
Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.
Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.
Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- 50 mil em uma tarde: Marketing digital
- Manual do Trader
- ESTRATÉGIAS PARA GERAR DINHEIRO RÁPIDO: Como gerar renda através da Internet de forma rápida e eficáz
- Estratégias contra a Rejeição nos Negócios e 5 Empresas de Renda Passiva que você pode começar hoje!
- Neurobusiness: A mente do mercado
- List Building o Segredo do E-mail Markting: Aprenda como construir uma lista de e-mail vendedora em 30 dias.
- Seja o empresário da sua ideia
- Mitos e Realidades do Bitcoin
- Cobranças pelo uso de recursos hídricos no Brasil: Caminhos a seguir
- Mindset Vencedor: Os 6 Passos Práticos para Desenvolver uma Mentalidade Campeã
- Publicação Amazon: Passo a passo
- Estudos e técnicas de recuperação de áreas degradadas