Livro: "Dom Dinis – a quem chamaram o Lavrador"

SINOPSE:

Dom Dinis, o Lavrador ou o Poeta? Ha ainda quem lhe chame o Trovador. E, no entanto, para fazermos justica ao sexto rei de Portugal, teriamos de ir mais longe. Podiamos chamar-lhe o Legislador, o Reformador, ou ate o Defensor, tanto ele fez pela defesa e delimitac?o das fronteiras do reino, apesar de n?o ter sido um rei propriamente guerreiro. Contudo, Dom Dinis n?o foi apenas o homem publico. Dele se diz que, n?o se furtando a amores adulteros, muito fez sofrer a rainha com quem esteve casado durante cerca de quarenta e quatro anos, uma rainha que foi canonizada. E, apesar de ter ficado na historia como um rei justo e culto, debateu-se numa guerra civil contra o seu proprio filho e herdeiro, uma guerra que massacrou o reino portugues e lhe amargurou os ultimos cinco anos de vida, talvez ate lhe tenha acelerado a morte. (palavras da rainha Santa Isabel, neste romance)

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Dom Dinis – a quem chamaram o Lavrador de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Dom Dinis – a quem chamaram o Lavrador de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Dom Dinis – a quem chamaram o Lavrador

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: