Livro: "É proibido reclamar"

SINOPSE:

Pare de reclamar e faça um esforço para mudar sua vida para melhor.
Quem entra nos aposentos do Papa Francisco encontra o seguinte alerta: “É proibido reclamar.” A placa, um presente de Salvo Noè, resume o trabalho do psicólogo e terapeuta familiar. Em tom de brincadeira, o aviso ainda diz: “Os transgressores estão sujeitos à síndrome de vitimismo, com a consequente diminuição do bom humor e da capacidade de resolver problemas.”Mesmo reconhecendo as dificuldades, não é possível solucioná-las só reclamando. É preciso ter vontade para agir e melhorar de vida. Está na hora de ter mais entusiasmo, gratidão e responsabilidade para desenvolver suas capacidades e aprender a ser feliz.
“Neste livro, o doutor Salvo Noè nos oferece muitas dicas de como lidar com as dificuldades e os imprevistos, evitando cair nas armadilhas da vitimação e vendo em cada adversidade a possibilidade de renascer mais seguros e fortes.” PAPA FRANCISCO

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro É proibido reclamar de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro É proibido reclamar de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro É proibido reclamar

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: