Livro: "Escola de vilões 2: Pode uma vilã salvar o reino duas vezes?"

SINOPSE:

Qual lado você irá escolher quando a grande batalha começar?
O reino de Encantadópolis corre perigo: Alva, a bruxa que enfeitiçou a Bela Adormecida, e a Rainha Má ameaçam tomar o poder. Para salvar a todos e impedir que os alunos do Reformatório de Contos de Fadas escolham o caminho do mal (de novo!), Gilly Cobbler, nossa vilã-heroína, e seus amigos enfrentarão uma nova aventura.
Na continuação da saga Escola de Vilões, você deverá ajudar Gilly a descobrir: quem é o espião no Reformatório de Contos de Fadas que está passando informações para a Alva? Por que a Bela Adormecida quer tanto que Gilly faça parte de seu clube? E, a maior pergunta de todas: pode uma vilã salvar o reino duas vezes?
Uma história sobre amizade, confiança e, claro, muita magia!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Escola de vilões 2: Pode uma vilã salvar o reino duas vezes? de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Escola de vilões 2: Pode uma vilã salvar o reino duas vezes? de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Escola de vilões 2: Pode uma vilã salvar o reino duas vezes?

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: