Livro: "ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico"

SINOPSE:

O propósito deste artigo é comparar os modelos de gestão burocrática e humanística, apresentando uma discussão recorrente nos setores de call center e marketing de uma grande operadora de telefonia móvel brasileira. Não se pretende esgotar o assunto, mas, tão-somente, discutir alguns pontos de vista, tendo como meta delinear os modelos de gestão com controle, e flexibilidade e suas diferenças. Assim, num primeiro segmento, serão apresentados algumas visões e características da burocracia. Posteriormente, características do modelo humanístico, discutindo, também, as questões do insulamento burocrático e do relacionamento agente- principal do modelo gerencial flexível. Serão analisados os setores de call center e marketing de uma grande empresa de telefonia móvel brasileira, através de entrevistas com os funcionários e gestores dos dois setores. As principais conclusões serão analisadas nas relações do referencial teórico e os dados coletados por meio de entrevistas estruturadas e outros documentos coletados.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: