Livro: "Eu devo ser um cara e tanto!"

SINOPSE:

Várias horas antes Sasha virou uma chave em um buraco de fechadura antes do clique e abriu uma porta. Quando a sua perna em um sapato gracioso deu passos em um caminho de velas, respirou. — Bem-vindo a casa, o sol — ouviu. Perto da condução de escada de mão no segundo andar diretamente em frente de uma entrada o jovem com um violão em mãos sentou-se. Tinha a luz, penteada atrás cabelo, o seu número flexível forte foi acentuado por um terno preto elegante, e em de um modo de menino olhos azuis brilhantes impudentes as faíscas perigosas e atraem escondidas. O caminho brilhante de velas e pétalas vermelhas da rosa conduzida a uma escada de mão, e em lábios do sedutor o sorriso impudente jogou. — Vejo, reconheceu-me — observou. — Sim, Timur, mas … — o começo foi Sasha. — Nenhum but’s — tendo derrubado a cabeça, Timur quietamente sorriu. — Esperei vários meses por este momento. Escrevi para você a canção e quero isto ouviu-o. Os dedos bateram em cadeias e a sua voz aveludada apertada: — Tenho o salto de Aquiles, Aquele anjo de um sonho alado, Nos meus abraços houve uma princesa, Que seja tecido da beleza. Também aquela estrela foi mais brilhante do que todo o sol, Isto queimou-se na opinião sua. Alguém arriscou e — perdido, Nisto houve muitas razões; Sou um rebelde eterno, estive atrasado, Beijar-se, outros carinhosos. Os sons de uma melodia encantadora abateram quando os dedos de Timur estiveram em cadeias. Pospôs um violão e, tendo cabido em direcção a uma cadeira, aproximou Sasha espantado. — Como belamente canta — calmamente disse, apenas reprimindo lágrimas não convidadas. Em todo o caso ninguém o fez tais reconhecimentos encantadores à dor. — Esta canção é perfeita! — É muito mais bela — calmamente murmurou, abraçando Sasha de ombros. — É melhor, do que algo. Me permitirá amá-lo? — Mas … — Sasha levantou olhos e incertamente sorriu. — Pela primeira vez fala comigo. Timur suavemente aplicou um dedo aos seus lábios e, tendo-se curvado, ternamente sussurrou: — É sem importância, sente-o também. Sente-me, e não é … casual Sasha com felicidade cobriu olhos e no segundo seguinte sentiu como Timur a desenvolve umas costas a si mesmo. — Tirarei de você a roupa lentamente, tão lentamente que tremerá com o desejo … — sentiu a sua respiração na pele, sentida como os seus dedos escorregam no seu pescoço como se tentativa tatear com a mão cadeias estimadas da sua natureza e tomar a sua música da profundidade como somente habilmente o fizesse com um violão. — Não é necessário tê-lo medo. A menos que o seu corpo não morra do desejo de amar?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Eu devo ser um cara e tanto! de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Eu devo ser um cara e tanto! de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Eu devo ser um cara e tanto!

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: