Livro: "Eu nunca fui muito fã de jazz"

SINOPSE:

Arthur recebe um telefonema, avisando que seu tio, um velho e rígido delegado de polícia um tanto mal afamado, com quem havia morado após a morte de seus pais, havia falecido, e que deveria retirar os pertences dele do imóvel em sete dias, antes que o antigo sobrado fosse demolido para dar espaço a um novo empreendimento. Entre as quinquilharias, Arthur encontra uma caixa lacrada e, ao abri-la, acaba encontrando uma série de arquivos, com casos não resolvidos por todo o país… Na primeira pasta que resolve folhear, encontra a história de um homem que fora apreendido e encaminhado à um hospício, sem qualquer documento de identificação, tendo entrado em estado catatônico, logo após surtar em um aeroporto.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Eu nunca fui muito fã de jazz de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Eu nunca fui muito fã de jazz de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Eu nunca fui muito fã de jazz

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: