Livro: "Eu sou um bom concorrente"

SINOPSE:

Saber quem são seus concorrentes e o que eles oferecem pode ajudá-lo a destacar seus produtos, serviços e marketing. Isso permitirá que você defina seus preços de forma competitiva e o ajudará a responder às campanhas de marketing rivais com suas próprias iniciativas. Você pode usar esse conhecimento para criar estratégias de marketing que aproveitem os pontos fracos de seus concorrentes e melhorem o desempenho de seu próprio negócio. Você também pode avaliar quaisquer ameaças representadas por novos participantes em seu mercado e concorrentes atuais. Esse conhecimento o ajudará a ser realista sobre o quão bem sucedido você pode ser. Este guia explica como analisar quem são seus concorrentes, como pesquisar o que eles estão fazendo e como agir com base nas informações que você obtém.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Eu sou um bom concorrente de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Eu sou um bom concorrente de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Eu sou um bom concorrente

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: