Livro: "Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!"

SINOPSE:

Descubra como Diminuir em Até 5 vezes o Custo Por Clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada!Estudo de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook! (mesmo que você não entenda nada do assunto).
Nesse livro eu compartilho o que aprendi após fazer centenas de testes ao longo dos últimos 5 anos. Desde 2015 anúncio diariamente no Facebook, sendo que o mesmo é a principal fonte de clientes de meu escritório.Por causa disso, estou constantemente testando as imagens e textos (headlines) que utilizo.
Como você deve imaginar, já obtive resultados extraordinários com estes testes.Por exemplo, apenas mudando a headline utilizada já consegui aumentar em mais de 183% as taxas de conversão de uma campanha.
Quanto as imagens, já testei todo tipo de imagem que você possa imaginar. Teve testes que fiz, onde o custo por clique simplesmente disparou e, por outro lado, testes cujo resultado me fez pular de alegria.Com isso, com o tempo, cheguei no exato tipo de imagem impossível de ser ignorada.
Para você ter uma idéia, em uma campanha que estava rodando, apenas mudando o tipo de imagem utilizada, meu custo por clique diminuiu de 83 centavos para 17 centavos.
Uma terceira vantagem que a utilização deste tipo de imagem possibilitou é que a taxa de escalamento dos conjuntos de anúncios aumentou drasticamente.
Para você ter uma ideia, o nicho no qual sou especialista é Topografia Cadastral.O mesmo é um nicho pequeno, tendo menos de 60.000,00 profissionais no Brasil. Com isso, por exemplo, algum tempo atrás produzi um E-book, rodei anúncios para o mesmo e consegui gerar apenas 534 Leads antes que o custo por lead ficasse mais caro que o valor que eu aceitava pagar (R$ 2,50 reais).2 meses após ter rodado a primeira campanha, decidi rodar novamente a campanha, porém, para isso, mudei apenas o tipo de imagem utilizada.Ou seja, utilizei exatamente o mesmo conjunto de anúncios, com os mesmos textos e a mesma landing de página de aterrisagem.
O resultado? Consegui gerar 1.423 leads.Ou seja, praticamente 3 vezes mais leads somente mudando o tipo de imagem utilizada. Bom, mas a esta altura do campeonato você deve estar curioso sobre que tipo de imagem é esta.Digo isso porque como você deve ter percebido, ao utilizar este tipo de imagem:

Seu custo por clique irá diminuir;
Você conseguirá que mais conjuntos de anúncios tenham sucesso;
Seu anúncios terão fôlego para rodar por mais tempo, antes que o custo fique caro.

Ou seja, isso significa mais clientes atraídos para seu escritório, mais vendas e consequentemente mais dinheiro no seu bolso.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook! de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook! de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: