Livro: "Factor Humano Como Produtor de Componentes Administrativos: NAS INSTITUIÇÕES EDUCATIVAS"

SINOPSE:

Na situação social actual, as abordagens de gestão enquadradas na modernidade levaram a que o século XXI fosse intitulado como aquele que se enraíza numa tendência humanista em que a gestão inteligente dos recursos humanos é fundamental para o desenvolvimento e sustentabilidade das organizações, qualquer que seja a sua natureza. Consequentemente, ao reconhecer a pessoa como um fator ou componente humano, as organizações estão assumindo e incluindo-a como um de seus ativos e como tal são consideradas valiosas, multiplicando o recurso financeiro e incluindo-a nas decisões a serem tomadas pela alta administração nas organizações educacionais.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Factor Humano Como Produtor de Componentes Administrativos: NAS INSTITUIÇÕES EDUCATIVAS de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Factor Humano Como Produtor de Componentes Administrativos: NAS INSTITUIÇÕES EDUCATIVAS de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Factor Humano Como Produtor de Componentes Administrativos: NAS INSTITUIÇÕES EDUCATIVAS

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: