Livro: "Familia Ao Inverso"

SINOPSE:

Procuro neste livro destiná-lo às famílias como um todo. Alertando como componentes de famílias tratam os seus, sempre normalmente se valoriza pessoas estranhas e desvalorizando os componentes da própria família. Em muitos casos investem em estranhos, empresas de outros e não investem de forma precisa e correta em seus entes que precisam correr atrás de seus sonhos sem apoio psicológico e financeiro.Sabemos que todos têm que crescer estudar e achar uma colocação no Mercado de Trabalho sim, seja pobre, seja rico, qualquer classe social não importa e isso é correto, porém se você tiver uma família que possa lhe dar um empurrãozinho, é sempre bom também, e mesmo que a tal família não possa ajudar financeiramente, que ajude emocionalmente…
Escrevi essas linhas e páginas baseando-me em fatos reais, espero que se algum dia alguém por ventura ler este livro que não se sintam constrangidos, pois mesmo assim Sebastião ama toda a sua família. É essa que ele teve…
Avós, tios, primos, sobrinho, filhos, sobrinhos netos, todos, ama a todos, mas não é por isso que ele não ache que sempre viveu e vive ainda sendo um componente de a “Família ao Inverso”…
Se a família lhe permitir ele faz essa publicação em homenagem a todos eles…
Qualquer semelhança é pura coincidência…
Logo Sebastião e sua família foram morar em Botafogo, na Rua da Matriz, 33 apt. 101.Passou a estudar no colégio Gato de Botas na mesma rua. Onde sempre era considerado um bom aluno, sua média seria oito, mas muitas vezes tirava dez também.Quando chegaram naquele prédio, fizeram as novas amizades: Silvio (era quatro anos mais velho que Sebastião), morador do 102,era neto de D. Marina e tinha uma irmã chamada Marcelinha que namorou o Mariel Marisco ao qual Sebastião viu suas armas e jogou mau-mau com ele e os demais da casa. O Silvio criava periquitos australianos em um viveiro, tinha também os vizinhos do 301, o José Reginaldo Gomes (Zé) que seria considerado como seu melhor amigo nessa sua infância, o Plínio quatro anos mais velho, irmão do Zé era gente boa, mas quando se esquentava ficava bravo e sentava a mão na criançada, a Marta com idade entre seu irmão Way e sua irmã Téca, se tornaria amiguinha de Téca. O Zé fazia aniversário no mesmo dia, mês e ano que Sebastião, esses três eram filhos do Sr. Reginaldo, este trabalhava com eletrônica e desenvolveu alarme ante roubo de automóveis, foi pioneiro nisso e D. Izolda professora de primário. Sebastião particularmente gostava muito dessas pessoas.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Familia Ao Inverso de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Familia Ao Inverso de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Familia Ao Inverso

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: