Livro: "Fazer e pensar a História na sala de aula: autoria, formação e produção do conhecimento histórico"

SINOPSE:

O que motiva a proposta do livro guarda relação com um exercício que se tornou marginal na reflexão sobre o Ensino de História: os relatos de experiência nos inspiram. Mas, se neles já havia a afirmação da aula/escola como lugar de produção de conhecimento(s) singular(es), procuramos aqui aprofundar essa percepção. Em um sentido mais prático, trata-se de promover a colaboração entre professores da Educação Básica e professores universitários. Um movimento que ainda é incomum, apesar de todos os apelos insistentes na superação da dicotomia que separaria professores de História e historiadores.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Fazer e pensar a História na sala de aula: autoria, formação e produção do conhecimento histórico de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Fazer e pensar a História na sala de aula: autoria, formação e produção do conhecimento histórico de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Fazer e pensar a História na sala de aula: autoria, formação e produção do conhecimento histórico

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: